Página Inicial | Teixeirópolis - RO -

Sexta, 18 Agosto 2023 10:15

REUNIÃO COM CONSELHEIRO PRESIDENTE DO TCE/RO

Nesta quarta-feira (16), Teixeirópolis recebeu a visita do Presidente do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, Excelentíssimo Conselheiro Dr. Paulo Curi Neto e seu assessor o Sr. Vinicius de Moraes, a fim de mobilizar o poder executivo e legislativo para a melhoria da educação no município.

A reunião que ocorreu no Plenário da Câmara Municipal com presença do Prefeito, Secretários e diretores escolares e Técnicos, o Conselheiro do TCE tratou o tema referente a melhoria na Educação destacando um possível impacto no ICMS em virtude  da educação,  chamando atenção principalmente no Programa de Alfabetização na Idade Certa (PAIC), e também apresentou informações dos resultados avaliativos relacionados a aprendizagem escolar, onde o município não conseguiu obter um bom índice no processo de avaliação da aprendizagem dos alunos.

Na ocasião, o Conselheiro colocou a equipe da Escola de contas do TCE a disposição do município para juntos melhorar os resultados da educação no município.  Os participantes também se propuseram em colaborar para o desenvolvimento da educação, buscando alternativas para reverter a atual situação.

CÂMARA MUNICIPAL DE TEIXEIRÓPOLIS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta [Das 7:00 às 13:00 Hrs]

Endereço:AVENIDA SANTINHA MANTOVANI Nº 136 - SETOR 04 - CENTRO - CEP: 76.928-000 - Teixeirópolis / RO

E-mail: camaradeteixeiropolis@gmail.com

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.