Página Inicial | Teixeirópolis - RO -

Gabinete: .06
Horário: .07:00 ás 13:00 hrs
Correio: .
BIOGRAFIA: Belmir Antonio Cieslak nasc. 26 e Nov de 1961.na cid. Gaurama/RS, casado co Neuza Apª Hudziak. Hoje reside na Lh 32 Km 37 no Minic. de Teixeirópolis/RO. a mais de 38 anos, onde com 20 anos fiz parte da diretoria da Igreja Católica da Lh 32,com 23 anos casei e tive 6 filhos sendo 4 biológicos e 2 adotivos. Com 25 fui presd.na escola da comunidade, participei de um grupa de 8 pessoas para trazer e rd de energia p Lh32, participei da melhoria o leite do gado prog pro-leite em parceria com SEBRAE, fui destaque nos campeonatos do leite, homenageado entre os 8 melhores do estado de RO,onde também recebi inúmeras premiações ref ao leite, tanto Municipal, Estadual, lancei um livro com a Emater/RO.Levei a minha propriedade a ser modelo Emater. Fundei a Associação APRUSA, com apenas 18 associados,entreguei a Associação com 3 mandatos de Presidente, com 3 tanques de leite, 2 tratores e vários equipamentos, criei eventos gratuitos p a população, com objetivo resgate de cultura em parceria com Emater e alumas igrejas e o campo Leão do Norte, levei o time a ser campeão municipal.Fundei uma associação a qual está ativa e sou presidente com 33 associados, para conseguir a energia através do Programa luz para todos. Hoje estou Vereador MDB com Projeto em destaque: SEMANA DOS IDOSOS,com várias parcerias m outros Projetos. criei um campeonato regional com o Leão do Norte, que ficou em 3° lugar, serviu de modelo destaque. Estou na luta para melhorar o município, bem como trazer melhorias para o povo. ( Sendo o primeiro suplente do MDB assumiu em 2022. á 2024).

Suplentes Que Assumiram

Sem publicações...

CÂMARA MUNICIPAL DE TEIXEIRÓPOLIS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta [Das 7:00 às 13:00 Hrs]

Endereço:AVENIDA SANTINHA MANTOVANI Nº 136 - SETOR 04 - CENTRO - CEP: 76.928-000 - Teixeirópolis / RO

E-mail: camaradeteixeiropolis@gmail.com

Câmara Municipal © Todos os direitos reservados.